terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lookeando na Absolutta

Olá meninas tímidas!
Que saudade que estava de postar aqui no blog. Meninas sei que muitas de vocês sabem que sou casada e mãe de um casal de filho e olhe, não é uma tarefa muito fácil cuidar de duas crianças e de uma casa sozinha heheh preciso de uma auxiliar aqui, Quem se abilita?(risos) Então...devido à correria do dia a dia andei afastada daqui do blog!  ...então bora ao que  interessa hehehe.
Hoje venho falar sobre a loja ABSOLUTTA  que agora é parceira aqui do blog, a querida proprietária é a Luciene, muito simpática e de muito bom gosto. Ela escolhe a dedo e com muito carinho todas as peças. A loja é linda, super organizada e toda decorada por ela. Lá vocês vão encontrar de um look casual ao chique, seja qual for o seu estilo, sem contar na grande variedade de vestidos para festas, moda Plus Size, moda íntima, sandálias rasteiras, sapatilhas, bolsas, cintos e muito mais... Fiquem de olho, estarei sempre por lá para garantir todas as novidades.
                                                     
     E neste look usei essa saia Bafônica ( se fosse um pouquinho mais comprida levaria ela pra casa ) com esse Body/Colan rendado nas costas.

 

Já nesse look usei a mesma saia e essa blusa que é super fofa com detalhes de renda e  que combina muito mais com o meu estilo. E o efeito final é uma produção casual e chique ao mesmo tempo, não acham?




  E ai meninas gostaram ? Se houver interesse por alguma dessas peças me procure aqui ou na fanpage do blog. Menina Tímida                                                                                                                                                                            Beijos da Rity 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ta linda!!! Adoro o modelo dessa saia, pena que em mim tambem fica curta rsrs.bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá sou evangélica também adorei o seu look, e seu blog, parabens pelo sucesso.
    http://eleganciaevangelica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Karoline! Sucesso pra você também.. beijos

      Excluir
  3. muito linda da pra casar

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©